terça-feira, 12 de abril de 2011

Sou uma pessoa que sempre evitou baladas e exposição desnecessaria...Estou no Brasil a 9 anos,nesses anos aprendi muitas coisas,porém também mudei o meu conceito sobre outras inclusive sobre o BDSM....
NESSES ANOS QUE ESTOU VIVENCIANDO O BDSM,APRENDI QUE MESMO SE COMENTANDO QUE NÃO EXISTE PRECONCEITO,IDADE,SEXO,COR DENTRE OUTROS....É O QUE MAIS SE VÊ POR AI UMA BRIGA CONSTANTE DE EGOS SUPER ELEVADOS,INVEJA....MAS AS MAIORIA DAS PESSOAS SE ESQUECE QUE NENHUM SER HUMANO É TAO AUTO SUFICIENTE AO PONTO DE NÃO PRECISAR DE NINGUEM ISSO NÃO PASSA DE INFANTILIDADE E EU NÃO TENHO MAIS PACIENCIA

PARA ESSAS ATITUDES...PORÉM CADA PESSOA VÊ O BDSM DE UMA FORMA PRATICA PARA SI MESMO,PARA ALGUNS ISSO ERRADO E PARA OUTROS CORRETO....POIS FOGE DO QUE A PESSOA ACHA CERTO,MAS MESMO ASSIM SEMPRE TENHO ALGO EM MENTE....RESPEITE PARA SER RESPEITADO.....NÃO PRECISA ACEITAR MINHA OPINIÃO POREM DEVE SEMPRE RESPEITA-LA ASSIM COMO EU FAÇO COM IDEIAS ALHEIAS  {Sempre dou duas opções as pessoas ou elas me amam ou odeiam,simples assim,mas mesmo odiando continua a me amar,afinal o amor e o odio sempre estão de mãos dadas...}
ESTOU A MAIS DE 20 ANOS NO MEIO BDSM,SOU A FAVOR DA TRIADE SSC E ÉTICA,SOU UMA PESSOA QUE NÃO CURTE BEBIDAS E MUITO MENOS DROGAS,SOU CONTRA O ROUBO DE FOTOS DE PESSOAS ALHEIAS,APESAR DE ESTAR ENJOADA DE VER MINHAS FOTOS POR AI MAS COMO TUDO NESSA VIDA TEM SEU PONTO POSITIVO,AGRADEÇO A PROPAGANDA

ADORO PODOLATRIA PISAR EM FRUTAS, DOCES ,COMIDAS .....
EM CAPACHOS HUMANOS SÃO DELICIOSOS .....


SOU SÁDICA POSSO  SER UM ANJO MAIS TAMBÉM POSSO SER UM DEMONIO .... RS
Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento.

4 comentários:

  1. Sra querida belissimo post bj com carinho de dália

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela postagem, infelizmente algumas pessoas não são capazes de assumir o que são, necessitam sonhar que tem outra vida, outro corpo, vivem do irreal.
    Bjs com carinho.

    Pequen@ Arredi@

    ResponderExcluir
  3. Amabile Luccia
    sei un fiore raro in mezzo ai boschi intorno ad esso

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Luccia!!!

    Ótima apresentação de abertura do blog! Muito direta, concisa, madura nas tuas ideias. Penso da mesma forma, me amem ou me odeiem, não façam tipo porque é feio demais.
    Adoro a tua postura, firme! Pensa e diz, na cara!

    O blog começou lindo!

    Beijos, Bela!!

    ResponderExcluir